quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Enquete nada original...


Acho engraçado como este assunto sempre vem a baila quando o assunto é falar sobre o sexo feminino, então fiz a famosa pergunta a uma amiga, “o que as mulheres realmente fazem no banheiro, além de suas necessidades fisiológicas claro, sobre o quê elas falam umas para as outras?”, fiz esta pergunta com verdadeira intenção de saber a resposta real, ela olhou bem no fundo dos meus olhos e disse enigmática, “nada de mais, conversamos amenidades.”, enfática! Não acreditei! Como podem, seres tão “organizados”, uma sociedade munida de “talentos tão peculiares”, conversarem amenidades em um banheiro? Quando mulheres se juntam, algo mágico e interessante há de haver (ou perverso). Minha amiga só atiçou mais minha curiosidade nada ORIGINAL.


Posso dizer que nós homens não conversamos em banheiro, não nos permitimos nem olhar de lado, não gostaríamos de ser mal interpretados, ou sermos pegos olhando o “coleguinha” do outro, mesmo que acidentalmente, se alguma conversa tiver que surgir, a cartilha do homem recomenda: Mulher e Futebol! E entre homens não existe esse negócio de chamar amigo para ir ao banheiro. Rola muita sacanagem em banheiros masculinos sim, já presenciei cenas muito picantes e constrangedoras, mas como um bom escorpiano com ascendente em leão, acho tudo relacionado a sexo natural! Mas não falamos, homens têm a sombra do machismo muito viva dentro deles. Não quero generalizar, mas este é o famoso post “guerra dos sexos”! um antagonismo é necessário, vamos partir do princípio da diferença.


Portanto gostaria que vocês mulheres me respondessem, que solucionassem este mistério da humanidade de uma vez por todas e vocês homens, o que vocês acham que elas fazem no bendito banheiro? Espero que esta velha especulação possa trazer novas e engraçadas elucidações.
Espero suas respostas ansiosamente.

8 comentários:

Rafa disse...

Não sou mulher mas vou dar pitaco. Tenho certeza que nos vasos sanitários exitem comunicadores com outros banheiros onde elas trocam informações. É só reparar que sempre que elas saem do banheiro chegam com informações impossíveis de serem obtidas... O negócio é sinistro...

Anônimo disse...

Beeeem... revelarei o segredo q é quase tão bem guardado qto um código secreto! Meninas do mundo inteiro, não me queirão mal!!hahaha...

A verdade é que nós vamos ao banheiro juntas, pra especular o que vocês, homens, supostamente irão conversar na nossa ausência!!

Beijo

Clarissa B. disse...

Hahaha.... boa....

Mulheres no banheiro normalmente conversar bobagens... terminam fofocas... ou começam... e se olham no espelho, sempre exclamando o quanto estão gordas... (é fato!!)

Eu, como uma boa menina-esquisita normalmente entro e saio do banheiro mais ou menos como os homens, nem olho pro lado... heheh

Amei a fotinho... eu sei onde foi... sei qual foi o carro... e sei o que vc fazia antes de tirar a foto... =P

E meu macarrão com abobrinha heim??? Desisto já...

Clarissa B. disse...

"Mulheres no banheiro normalmente conversaM bobagens..."

Moni disse...

Bemmmmmmmm vamos aos atos e fatos

Agrupadas ou sozinhas:

- Quetionar o que os homens estão falando delas nas mesa.

- Retocar a maquiagem.

-Olhar-se de lado pra ver a barriga se esta grande ou não.

- Escancarar a boca ver o dentes se estão com alguma coisa e o alito é claro.

- Ligar pra amiga e ver o que acontencia simultaneamentecom ela ( amiga), repasando fatos importantes (Para a amiga) e receendo da mesma forma.

- Ha a gente tambem usa o vaso hahahahahahahah

Serio eu odeio ir no banheiro dos outros, adoro o da minha casa, pq gosto de ler la dentro rsrsrsr, ha é muito confortavel tranquilo... e não sou louca por ir ao banheiro com livros de 500 pg.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei obrigado pela visitinha.


bjim

Unknown disse...

Analiticamente preciso hehe curti!

Uacht!

http://dadonanet.blogspot.com/

Até que nem tanto esotérica assim! disse...

Pois é...Essa música é raridade...Eu não tenho...Ouvi umas duas vezes e nunca esqueci...Acho que mais pelo motivo de ter o meu nome na música...rsrs
E seus textos sempre muito bons...
=**

Anônimo disse...

Mulher fala sacanagem em banheiro sim!!!!!! falam do tamanho dos pintos e tudo mais!!!!! cuidado homens, somos maligas.