segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cadê a descontração?


Vocês devem estar se perguntando. Onde é que fica a descontração deste “yorick”. Realmente não ando tão descontraído. Isso por causa da vida que anda dura ultimamente, mas sou cheio de humor, tenho a veia da comédia pulsando em meus diálogos cotidianos, as vezes saio com cada uma! Hoje acordei assim, cheio de graça! Olhei no espelho e vi minha cara inchada de sono, que foi interrompido pelo chato despertador, observei a bolsa embaixo dos meus olhos, horrenda, mas nem liguei, mandei logo um beijo para meu reflexo e me chamei de gatão!
Aí saí do banheiro, fui preparar aquele cafezinho matinal, para acordar o resto das minhas células, todas viciadas em cafeína e tabaco, e só de sacanagem, me deparei com a mais nova edição da “bravo!” ainda não lida, toda roída no meio da sala, como se posta ali para eu ver, pela sacana da Valentina, minha cachorra, que orgulhosa de sua travessura, balançava o rabo em total felicidade, resolvi seguir seu conselho canino, nem me abalei, apanhei os restos da edição, repito, ainda não lida, e joguei no lixo, tudo isso na maior felicidade, quase um samba enredo!
Coloquei a chaleira no fogo, assoviando uma modinha antiga que diz “é tarde, eu já vou indo, preciso ir embora, até amanhã, mamãe; quando eu saí disse menino não demora em Jaçanã...”, sempre gostei dessa música, preparei o filtro, minha melhor caneca, e... Campainha, din don no pé do meu ouvido, olhei imediatamente para o relógio, eram horas de tocar na minha porta? Mas eu estava zen e animado, abri a porta, nada estragaria meu despertar feliz, é tão raro! “olha! Tá faltando água no meu apartamento!” diz a vizinha histérica da frente, em outro dia ela ouviria, “E eu com isso...”, mas hoje não, hoje eu estava feliz... “Ô meu amor, o que será? Espere, já vou ver, será que é o registro?”. Era!
Voltei para o meu apartamento, como é bom ser prestativo, feliz, eu estava quase um personagem demente da Disney, dali a alguns instantes meus cachorros ficariam em duas patas e juntos cantaríamos uma canção infantilóide... A chaleira!!!! Esqueci ela no fogo! Ufa! Ainda bem que não ferveu tanto.
Quando pensei que nada mais iria conspirar contra meu despertar descontraído, vejam! Acabou o café!
Mandei tudo pra PUTA QUE PARIU! Foi um desfile de Caralhos, Merdas e Cus...
Não tem descontração que aguente...

3 comentários:

Clarissa B. disse...

Só a linda da Valentina mesmo pra fazer uma dessas... huahauhau... tô aqui imaginando o rabão dela de um lado pro outro....

É amigo... vida de síndico é assim mesmo...

Personagens da Disney... eu dava tudo pra ver vcs 4 cantando....

E esse fragmento de carne heim??? Ui..

=)

Rafa disse...

KKKKKKKKKKK, tva até estranhando seu bom humor matutino... até que demorou bastante para aflorar sua verdadeira essência matinal... Espero que o resto do dia lhe seja melhor. Aquele abraço e boa segunda!

Clarissa B. disse...

Ui que escândalo...

fui a visitante número 69...