sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Diabólica(zinha)


Acordei com instinto de escrever, estava com um post quase pronto, mais um falando sobre a tal profundidade humana, estanquei, as palavras não mais se completavam, perdi o ritmo, o que fiz: salvei o arquivo e fui navegar um pouco, ver as notícias do belo mundo, e o que encontro! Uma pérola!


Não consegui parar de rir por alguns minutos com a incongruência do fato, do absurdo, imaginei a cena de várias formas, imaginei a garotinha vestida de rosa, laços nos cabelos, meia branca, sapatos infantis, tramando a depredação com sua mais nova boneca Barbie, a Barbie Vândala (nos sonhos de criança da pequena demônia, suas bonecas ganham vida e juntas, uma célula terrorista, saem pelo mundo num conversível rosa destruindo tudo e todos que ousam ultrapassar seus caminhos). Em outro devaneio imagino a garotinha sentada em frente de sua casa, e enquanto sua mãe inglesa prepara o chá das cinco, ela pensa, “Hum! Alguns minutos livre! O que fazer? Brincar de pular corda? Assistir desenhos? Não! Destruir carros!” e aí vai, a pequena notável saltitando com seus dois aninhos, acabar com os carros da vizinhança. Imagine esta garota aos 4 anos, será mestra do crime inglês!


Manchete: Garota de 4 anos rouba banco e sequestra metrô em Londres!


Não sei o que se passa na cabeça dos adultos deste belo mundo. Como é possível um adulto abrir um inquérito contra uma garota de apenas dois anos? Vendo a foto do carro imagino como esta criança de dois anos, conseguiu fazer tamanho estrago! Vai ver ela estava treinando seus supersocos, a pequena menina superpoderosa!
Crianças danadas de dois anos do mundo levantem-se e unidos depredem o mundo com a doce inocência, ele está deveras precisado!

3 comentários:

Clarissa B. disse...

Pera, não entendi...

Isso é verdade ou um conto diabólico???

Saudades gatoo.. e até mais tarde, hehehe!!!

Rafa disse...

Isso não eh nada... Olha só o highlander brasileiro:
http://www.brogui.com/2009/10/14/jacques-o-imortal/

Ju ♥ disse...

é, não existem mais crianças como antigamente... kkk
bjs