sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Espelho, espelho meu, existe primata no mundo mais sexy do que eu?


O humano é um ser surpreendente, pode escrever poesias imortais, levantar cidades gigantescas, mirar as estrelas e ganhar o espaço. Construímos até uma bomba atômica, vejam só! Mas também somos animais, ou melhor, primatas. Desculpem-me os fundamentalistas, mas afirmar que vocês existem por causa do lance Adão e Eva... bem,sem querer duvidar, claro, quem sou eu, mas está completamente fora de questão neste post específico; quero falar de biologia, não de mitologia, então faz de conta que vocês não nasceram, nem existem... eu estou falando para pessoas como eu, que acreditam que evoluíram, se não deles, de algo bem semelhante a eles, dos primos macacos. E os que se ofendem com isso, proponho uma melhor observação do objeto em questão, falo muito sério, vai ao Google, olha umas fotos, vocês se surpreenderão com a semelhança entre você e um gorila. Eu amo macacos, acho-os lindos, o chimpanzé é ágil, olhos belíssimos, aquelas mãos humanas! Existe animal mais incrível que um gorila? Porém, disparadamente, o Homem é o ser mais sexy de todos os primatas!
Admitir que somos animais seria tão mais divertido, claro que somos animais que desenvolveram racionalidade, me questiono se isso foi mesmo necessário... Mas esta obsessão minha sobre nascimento de moral, genealogia do mal e afins, ficam para outra oportunidade, não podemos nos desviar, o foco aqui é outro... se assumíssemos o papel de animais, apenas admiti-lo, muita coisa seria mais simples, animais pensam para o grupo, pensam em sobrevivência, e sobrevivência é prolongar a existência, prolongar a existência é, resumindo tudo a grossos modos, SEXO!
Obviamente o ser humano descobriu que sexo não serve só para reprodução! Pode ser também diversão! E como alguns bem sabem, frustração! Fatos: Mulheres (ou pessoas femininas... Ponho este adendo, por saber que as coisas são mais amplas do que isso.) geralmente buscam comportamentos dominantes, homens (ou pessoas masculinas)fortes e robustos, que são capazes de demonstrações físicas, que causem tensão no ambiente, é de onde vem aquela expressão, a garotinha gosta de bad boys! Mulher só gosta de canalha! Bichinha gosta de bofão! Homens gostam de mulheres aparentemente submissas, que necessitem de sua ajuda e os faça sentir-se úteis.
Naturalmente as pessoas aprenderam a buscar outras coisas além de atração física e sexo despudorado sem finalidade alguma, mas não fujamos da realidade, somos atraídos pelo nosso oposto, gostamos de ser entendidos, toda mulher quer ser cuidada em algum momento, quer ter uma pegada firme na hora que ela precise, um homem que a mantenha segura, toda mulher quer ser venerada secretamente (isso vale para os gays mais femininos também), e todo cara, quer se sentir forte, líder da matilha, o macho dominante, o reprodutor, o big boss da parada. A nossa selva é a cidade de pedra; mulheres, assumam os postos de fêmeas, sejam sim adoradas, sejam receptivas, abertas, deixem os homens lutarem por vocês, finjam que eles são os maiorais, que mandam na relação! Homens, sejam bravos, fisicamente ativos, demonstrem sem medo que são os colhões de ouro do pedaço, tomem a iniciativa, façam elas se sentirem maravilhosas e desejadas. Paremos com as idiotas desculpas para sermos infelizes no amor, sermos infelizes no sexo, estamos presos a uma sociedade que nega a própria natureza, idealizando figuras impossíveis para maioria viva, não é toda mulher que será parecida com Giselle, nem todo homem, Gianecchini! Nem toda relação será igual a de fulana de tal com sicrano da novela das oito! Permita-se ao real, ao que é vivo, só se engana quem quer ser enganado, siga mais seus instintos.
Olha! Somos os primatas mais sexy* do mundo! Vamos aproveitar!

*sexies, segundo a gramática inglesa, sorry people!

9 comentários:

Clarissa B. disse...

Ui... pera... para tudo...

"Vamos viver tudo que há pra viver... vamos nos permitir..."

Saudades... mas só até daqui a pouco... hehehhe..

Beijoca!

Ju ♥ disse...

Tenho certeza q não existe. :)
bjs

A.Tapadinhas disse...

No aproveitar é que está o ganho!

Só temos uma vida, não temos botão de replay, então, vamos vivê-la o melhor possível.

Abraço,
António

Rafa disse...

Hummmm.... ser sexy da muito trabalho, na acepção utilizada aqui no post. Não tem a opção de ser apenas gentil e inteligente? Esse negócio de ser forte, imponente, mostrar-se macho... Bah! Tudo muito chato. Acho que parte da evolução é também superar essas coisas... Torna as coisas muito mais divertidas.

Unknown disse...

Sexys não sei, mas primatas... tem de monte...

Uacht!

http://dadonanet.blogspot.com

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ai que tudo esse post!!!!

Viva todos os primatas sexies sim, hahaha!!!!

Beijos, saudades e bom finde,

Bela - La Divorciada

Ana Rosa disse...

Adorei seu blog, se o meu te transmitiu tranquilidade, o seu me surpreendeu com a criatividade. Muito bom.

Anônimo disse...

Maravilhoso esse post, gostei pacas, nunca tinha me visto como uma primata antes!!!!!! mas já que vc disse que sou sexy tudo bem, tá valendo.

Lari (larissakarvalho@hotmail.com) disse...

amei isso : "Permita-se ao real, ao que é vivo, só se engana quem quer ser enganado, siga mais seus instintos."

adotei a partir de hoje como lema de vida!
bjo