quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um post a (para) três!


Este post começa com um cigarro aceso, cachorros excitados com minha volta, e um mala amigo do meu lado, verificando o meu processo criativo (na verdade ele quer saber se eu corto e colo textos do Google, ou o segredo do meu dito e mínimo sucesso.). Mas não, este post não começa só com cigarros, cachorros e mala, começa com uma profunda vontade de contar minha noite incrível.
Hoje ocorreu o 2º Encontro Intergalático Mensal dos Blogueiros da Patota Reunida. Um encontro criado para celebrar a amizade, a festa do reencontro e claro nossas ótimas idéias, em tese as temos!
Tudo começou com uma guia sendo autorizada no meu plano de saúde, ando numa peregrinação pró saúde, meu celular tocou, era ele, Bisk8, recém chegado de Sampa, a terra da garoa, “E aí Niva? Bora se encontrar?” então fui, chegou ele no seu bisk8móvel vermelho como o inferno e então tudo descambou, foi marcado ali o 2º encontro... A outra integrante, Clarissa B., foi acionada, fugiu da faculdade, solicitamente e muito feliz, se encontrou conosco para um lanche rápido (que acabou não sendo tão rápido assim) e sugerir idéias que incluíssem bebida e cigarro (sugestão de Bisk8), detalhe, ela não fuma nem bebe. Fomos em alegre sintonia até um barzinho, chamado simpaticamente de CARANGUEJOLA, uma mistura de bar nordestino com uma pitada de Espanha! Entre conversas engraçadas, ironias e bebidas, com laptop em punho a ATA foi escrita!
Nosso testemunho foi lançado no Blogverso! Com direito a ataque de caranguejos e tudo mais!
Ps. Não sei a opinião dos outros envolvidos, mas, para mim, estes encontros recheados de humor, alegria e descontração fazem um dia melhor.

5 comentários:

Ju ♥ disse...

ah, esses encontros são sempre tudo de bom... deu até vontade de beber e voltar a fumar. rs
bjs

Clarissa B. disse...

O que posso dizer???

Eu A.M.E.I nosso encontro... amei as risadas, as comidas, as bebidas (sim o suco e as águas estavam ótimas), a mordida do caranguejo (Correção... digitei carangueIjo várias vezes no post... Lady Aurélia também erra...), amei o passeio com Juris, Lex, Rafa e Niva... Enfim... A.M.E.I TUUUUDO... e se for preciso falto quantas aulas forem necessárias por mais encontros assim...

Bjo.

Clarissa B. disse...

Ah sim... fizeram meu dia muuuito melhor!!!

Rafa disse...

Eu não ia falar nada massssss, como acompanhei o processo criativo da criança eu poço afirmar: Ele usa copia, recorta e cola do google... Pouquíssima coisa é original... Tudo copiado... KKKKKKKKK. Brincadeira! Melhor do que ler o post só mesmo ve-lo fazendo... Impagável!

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Niva,

Blogueiros unidos, jamais serão vencidos!!!! Amei o novo movimento, hahaha!!!!

E morri de rir com o post das gafes, depois eu te conto as minhas.

Saudades!!!

Beijão,

Bela - La Divorciada